terça-feira, 20 de outubro de 2009

Terça de Combates e Muita Tristeza






Boa noite a todos.

Continuo aqui narrando a guerra urbana que vem tomando conta do Rio de Janeiro. Muito triste, pois mais um Militar veio a falecer decorrente da queda da aeronave na manhã de sábado.Que Deus lhe guie la em cima.

As Operações continuam por todo Rio, agora com alertas na Zona Sul, morro do Cantalgalo em Copacabana e Rocinha estão com policiamento reforçado, pois o Disque-Denúncia vem recebendo ligações a todo momento interando a polícia de possíveis invasões.

Outras comunidades da Zona Norte também estão com policiamento reforçado são elas, Morro do Juramento em Vicente de Carvalho, Parque União que faz parte do Complexo do Alemão, Manguinhos e Jacaré.

Morros da Mineira,São Carlos e outros no Estácio estão em clima de apreensão.Pela manhã houve tiroteio entre traficantes de facções rivais, militares dos Batalhões da area reforçam patrulhamento no local.

Notícia MUITO BOA, homens da Policia Rodoviária Federal, prenderam agora a noite carro com fundo falso no teto, 5 FUZIS FAL 7.62 e 2 de calibre 55.6. Homem preso,disse ter recebido carga em Rondônia e estava trazendo para favelas do Rio de Janeiro.

No total 25 pessoas foram mortas nos confrontos. Foram elas, 3 policiais, 19 traficantes e 3 moradores do Morro dos Macacos que antes estavam sendo considerados traficantes nas contagens da polícia.

O Governo Federal liberou 100 milhões para compra de nova aeronave, porém a burocracia aparentemente vai fazer com que este processo seja demorado. A polícia não tem este tempo autoridades, quantas vidas mais tem que ser ceifadas pra que papéis sejam assinados com rapidez e eficiência e o combate ao tráfico seja feita de maneira mais segura e eficaz, tanto para a polícia quanto para sociedade.

___Que Deus ilume todos os Militares em Combate___

Um comentário: